Blog São João - Design de Móveis

Estante oval para livros

Um novo conceito de modernidade feito sob medida para os amantes de livros! A estante oval para livros foi fabricada de acordo com o projeto escolhido pelo cliente, esse tipo de estante é perfeito em escritórios e sala de estar, sua beleza é evidente em cada detalhe, além da sua principal função de guardar livros, elas são um excelente detalhe para embelezar sua parede. 

Elas podem vir a se tornar a estrela do ambiente, mas para isso separamos algumas dicas para você cuidar muito bem desse espaço. 

1º. avalie o ambiente
Avaliar o ambiente e demais móveis do local é fundamental para garantir uma harmonia, em cores, formatos e tamanhos. 

2º Ordem alfabética, cores e tamanhos
Uma estante oval precisa sim de organização para ampliar ainda mais sua funcionalidade, praticidade e sofisticação. Neste momento de arrumar os livros há diversas maneiras, há quem goste de arrumar por temas, autores, títulos em ordem alfabética, cores e tamanhos, a primeira dica da São João para você é organizar por ordem de uso, se você usa mais vale a pena deixá-los mais acessível, organizar por cores e tamanhos são também opções preferidas para deixar mais harmônico e organizado. 

3º Peças décor
As peças décor são excelentes para dar aquele toque especial, e isso inclui aquelas fotos favoritas, vasinhos de planta ou itens que tragam boas lembranças. 

Quer inovar em móveis? Criar seu próprio projeto da maneira que sempre imaginou? Conte com a São João nesta escolha, somos uma empresa de Móveis Planejados e nossos profissionais desenvolvem o que você sempre quis ter em sua casa, agende uma visita e juntos faremos tudo que sempre quis.