Blog São João - Design de Móveis

Móveis planejados organização e beleza

Quando olhamos as revistas de casa e decoração automaticamente nossos olhos brilham ao ver ambientes perfeitos com móveis de excelente qualidade e tudo sob medida, não é novidade que os móveis planejados deixam o ambiente mais organizado e com uma beleza surpreendente. 

Os móveis planejados são tudo aquilo que você precisa ter em sua residência, empresa ou comércio, com eles você otimiza o espaço e pode ousar em detalhes, cores e design. Mas, afinal você sabe e entende sobre móveis planejados? Continue lendo e conheça mais sobre! 

Já desmistificando um mito móveis planejados não são móveis modulados! Suas principais diferenças estão na maneira em que são fabricados, os moveis modulados são peças já fabricadas com as medidas determinadas, já o planejado será feito de acordo com o projeto do cliente, o que lhe permite escolher medidas, cores e formatos. 

Além da beleza estética proporcionada por esse tipo de móvel, ele também oferece praticidade no dia a dia, pois suas medidas se encaixam perfeitamente em qualquer ambiente inclusive em cantos da parede, já pensou em colocar um móvel nos cantos? Se ainda não, está na hora de cogitar essa possibilidade!

Outra vantagem que amamos é a durabilidade dos mesmos, fazer um projeto de móveis planejados é deixar de se preocupar por anos com móveis velhos, feios e quebradiços. Sua durabilidade pode variar de 5 a 10 anos dependendo do material com qual foi fabricado, não se esquecendo que tudo dependerá da maneira como você irá cuidar. 

Não podemos ignorar que os prazos da fabricação dos móveis planejados não são imediatos, pois como vocês podem observar nos itens acima eles serão fabricados de acordo com o projeto escolhido e isso leva tempo, com uma média de 60 dias e mais alguns dias extras de instalação. 

A organização fica por conta das medidas exatas e da ampla possibilidade de detalhes que são fundamentais para oferecer elegância e sofisticação aos ambientes,  já a beleza está no design e cores escolhidos para toda a casa, independente das cores escolhidas sejam neutras ou fortes ainda assim a beleza fica evidente e acaba mostrando a personalidade das pessoas que ali estão, assim como todas os segmentos que utilizam paletas de cores, sua psicologia é real e pode ajudar muito a transformar ambientes até mesmo trazer mais iluminação, calmaria, paz, energia e alegria ao local. 

Quer mais uma dica para te encorajar a transformar seu sonho de móveis em realidade? Nunca pensamos em ter que vender um imóvel quando compramos, mas não sabemos exatamente como será nossa vida, não é algo que podemos planejar, mas garantir um preço excelente do imóvel será possível se os mesmos estiveram com todos os móveis feitos, sim os móveis planejados valorizam o imóvel em todos os sentidos e principalmente no valor. 

Agora que você já conhece como os móveis planejados oferece organização e beleza, não espere mais um dia para entrar em contato com a São João para juntos criarmos os móveis dos seus sonhos!